Atriz que inspirou a Mulher-Maravilha brasileira faz vídeo sobre a heroína

Future State (Divulgação / DC Comics)
Future State (Divulgação / DC Comics)

A DC Comics anunciou uma nova saga de quadrinhos intitulada Future State, que mostra histórias depois dos eventos de Dark Nights: Death Metal. A nova saga apresentará novos membros da Liga da Justiça, e entre os destaques está para Yara Flor, que vive na Floresta Amazônica e é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. A HQ Future State: Wonder Woman é escrita e tem artes de Joelle Jones.

A atriz e modelo brasileira Suyane Moreira serviu de inspiração para Yara Flor. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo por ter sido escolhida como inspiração para a heroína, assim elogiar o trabalho de Joelle Jones e reforçar a importância da Mulher-Maravilha na vida das mulheres.

https://twitter.com/HQzonna/status/1318661225568456704

Nas HQs

“Eventualmente iremos descobrir que existem conexões entre as outras tribos das Amazonas que nós já estabelecemos. Yara tem conexões com as amazonas, e parte do que nós vamos descobrir é o que ativa seu novo papel, o que faz ela ser a Mulher-Maravilha daquele tempo. Ela é brasileira, mas ela também é uma imigrante nos Estados Unidos. Isso é um elemento importante na história dela. Mesmo que nós vejamos ela atualmente como a Mulher-Maravilha, eventualmente vamos conhecer sua origem, com ela descobrindo o que isso significa e de onde ela veio, porque ela é a nova Mulher-Maravilha, como ela se relaciona com Diana e como ela se relaciona com as outras Amazonas”, disse o editor Jamie S. Rich sobre Yara Flor.

“A humanidade dela está intacta e isso é muito importante. Diana Prince é uma Deusa, então ela sempre está um pouco acima de nós. Essa é uma oportunidade de meio que voltar para as raízes da Mulher-Maravilha, quando Diana estava tentando ser humana e tentando aprender a como ser humana. Agora nós estamos do lado oposto: Como uma humana aprende a ser uma Deusa?”, acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort