Atriz que interpretou Morgan Stark em Vingadores: Ultimato espera retornar ao papel

Robert Downey Jr. e Lexi Rabe em Vingadores: Ultimato (Reprodução)
Robert Downey Jr. e Lexi Rabe em Vingadores: Ultimato (Reprodução)

Em Vingadores: Ultimato conhecemos Morgan Stark, a filha de Tony Stark e Pepper Potts, que foi interpretada pela atriz Lexi Rabe. Nesta semana, a pequena atriz publicou uma selfie em seu Instagram, e entre os vários cometários que recebeu, um fã perguntou se ela um dia retornaria como Morgan Stark no MCU, Lexi respondeu com dois emojis mostrando que está torcendo para que isso aconteça.

Em Vingadores: Ultimato, após a luta contra Thanos (Josh Brolin), Tony Stark (Robert Downey Jr.) foi encontrado preste a morrer em uma nave pela Capitã Marvel (Brie Larson). Ao retornar para a Terra, Stark decidiu deixar a vida de herói e se dedicar à família. Contudo, surge uma chance de desfazer o massacre que Thanos causou e o Homem de Ferro decide se unir aos Vingadores. No fim, Tony acaba se sacrificando para matar Thanos e salvar a humanidade. Em uma cena pós-crédito que não foi utilizada, vemos o herói reencontrando sua filha, agora adulta. A versão adulta de Morgan foi interpretada pela atriz Katherine Langford.

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 2,798 bilhões em bilheteria mundial. E o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. No enredo, os Vingadores partem em uma viagem no tempo para pegar as Joias do Infinito e trazer de volta todos que Thanos matou. O filme reuniu praticamente todo os atores que fizeram parte do MCU. Além disso encerrou o arco de três dos Vingadores preferidos dos fãs: Tony Stark, Steve Rogers e Natasha Romanoff.

No IMDb, o filme dirigido pelos Irmãos Russo conseguiu a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 94% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público. Ainda no RT, o longa metragem conquistou o premio Tomate de Ouro por ter sido a produção mais bem avaliada.