Atriz que teve cena deletada em Vingadores conta se toparia voltar em novo filme

Cena deletada de Katherine Langford em Vingadores Ultimato (Reprodução)

Estrela de 13 Reasons Why, a Katherine Langford participou de Vingadores: Ultimato e acabou tendo suas cenas cortadas na edição. Ela seria Morgan Stark, filha de Tony alguns anos mais velha e não apareceu na versão do filme que foi para os cinemas. Suas cenas, porém, foram adicionadas na versão que está presente no Disney+, plataforma de streaming da Casa do Mickey Mouse.

“Eu sinto que você for cortado de qualquer coisa, pelo menos teve aquela experiência. Ser cortada de Vingadores não foi tão ruim porque apenas filmar aquilo já foi algo incrível”, disse a atriz em um programa de rádio australiano em que participou via telefone.

“E eu acho que a Disney+ acabou divulgando de qualquer maneira, mas sim, pelo menos eu tenho a experiência e, honestamente, que eu acho que foi uma das coisas mais legais que eu já fui capaz de fazer, então estou feliz por ter a memória daquilo”, disse ela.

A atriz que agora é protagonista de outra série da Netflix, Cursed – A Lenda do Lago disse, que estaria completamente disposta a voltar para a franquia da Marvel caso fosse chamada novamente. “O Universo Marvel está muito em segredo e eu fiquei com tanto medo depois de fazer isso porque eu literalmente não sabia dizer nada. Então, se eu fizesse, não sei se seria capaz de dizer alguma coisa, mas eu adoraria!”, disparou.

Anteriormente o diretor Joe Russo, explicou que a decisão de cortar a participação de Langford do filme aconteceu devido ao choque que eles queriam por matar Tony nas telas. “A ideia era consideraríamos mostrar sua filha adulta, para que ele pudesse conversar com ela, porque as pedras criariam um cenário que seria possível ele ir pro futuro e dizer à sua filha que tudo iria ficar bem, porque ele iria morrer” explicou.