Cats
Rebel Wilson em Cats (Imagem: Divulgação)

Rebel Wilson comentou sobre as críticas negativas que o trailer de Cats recebeu após ser divulgado. Em entrevista à Cosmopolitan, a atriz apontou que o estranhamento aconteceu porque as pessoas não estão acostumadas com a tecnologia utilizada para transformar os atores em feições que se assemelham as de gatos.

“Quando o trailer saiu, a resposta foi enorme. Algumas pessoas ficaram tipo ‘Ai meu Deus’ porque é uma tecnologia totalmente nova de CGI. Acho que as pessoas ficaram confusas porque é um filme de dança, essencialmente. Então realmente são nossos corpos mesmo. E sim, eles estão cobertos de pelo. Acho que as pessoas acharam um pouco sinistro porque somos pessoas mas parecemos um pouco gatos dançando por aí”, justificou ela, que foi a primeira integrante do elenco a se pronunciar sobre o assunto.

Ela ainda disse acreditar, que apesar da repercussão não muito positiva na prévia, o público vai se interessar em conferir o filme completo. “Eu amei a reação. Eu acho que foi um pouco polarizador e as pessoas vão ficar super curiosas para ver o produto final. O que você vê no trailer é só uma pequena amostra, vai ser um filme tão grande. E o elenco é obviamente incrível.”

Veja Também: Marvel anuncia crossover entre duas de suas séries exibidas no Hulu; saiba quais

Cats é uma adaptação do clássico espetáculo da Broadway para o cinema e conta com a direção de Tom Hooper, e com grande elenco composto por Jennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

A trama acompanha um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa durante a noite que eles decidem qual deles devem ir para um lugar melhor. O roteiro original do musical tem criação de Andrew Lloyd Webber e ficou por mais de 18 anos em cartaz. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui