Atriz resolve se assumir lésbica e EMOCIONA

Wynonna Earp (Imagem: Divulgação)

Dominique Provost-Chalkley, que divide o protagonismo da série Wynonna Earp, surpreendeu ao usar suas redes sociais para um desabafo no qual resolveu assumir publicamente ser lésbica, emocionando seus seguidores mundo a fora.

“No meu aniversário de 30 anos (respire fundo), essa sou eu. Mandando todo o amor que carrego no meu coração a essas belas almas que eu tive o privilégio de conhecer ao longo desses 30 anos. Que jornada tem sido. E de diversas maneira, está apenas começando”, disse ela, celebrando seu aniversário, uma marca importante de 30 anos, que serve também para o início de uma nova fase em sua vida. Uma fase de liberdade.

No final do ano passado, o Showrunner de “Wynonna Earp” anunciou a produção da 4ª temporada nas redes sociais. Na Comic-Con de San Diego, Emily Andras deu mais detalhes do novo ciclo. “Para não ficar muito política, sinto que muitas pessoas se sentem parte de uma resistência agora, e acho que isso é uma grande parte do que nosso programa representa. Eu só quero um pôster para a quarta temporada com todos os seus rostos lindos que dizem ‘Luta'”, relatou

A Syfy também se pronunciou a respeito da série: “A Syfy nunca vacilou em seu apoio à Wynonna Earp, uma série única e importante com alguns dos fãs mais apaixonados do mundo. Aos nossos amigos Earper: Obrigado por sua paciência e fé, pois trabalhamos com nossos parceiros para garantir que Wynonna possa voltar aonde pertence… na Syfy.”

Inclusive, cabe destacar, por conta do coronavírus, Wynonna é uma das séries com gravações paralisadas. “Informações de Wynonna Earp: encerraremos brevemente a produção da quarta temporada. Temos certeza de que isso é apenas um pontinho, mas devemos observar os protocolos de bem-estar de Alberta. A segurança de nossa equipe e elenco é de suma importância para nós. Obrigado a @SYFY & @CTVSciFI por sua assistência inabalável. Para nossos amados Earpers: não se esqueça de que agora enfrentamos desafios maiores do que isso – e triunfamos. Nós provavelmente estaremos novamente em busca de você o mais rápido possível para conseguir isso. Como resultado de estarmos todos dentro”, revelou Andras.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.