Atriz revela como está sendo sair de DC Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Divulgação)

A jornada está chegando ao fim para alguns personagens de DC Legends Of Tomorrow, como Ray Palmer ( Brandon Routh) e Nora (Courtney Ford), que falou em entrevista ao site TV Guide sobre sua saída, e como está vivendo momentos de emoção ao se despedir do programa ao qual se dedicou nos últimos três anos.

“Definitivamente tem sido um processo. Não tem sido simples e tem sido muito emocionante, e posso dizer que interpretar Nora Darhk por três temporadas é o maior tempo que já interpretei um personagem. Não é um presente que todos os atores podem ter, e sou incrivelmente grata por ter passado tanto tempo tendo a oportunidade de desenvolver um personagem, conhecê-la e crescer com ela. O fato de ela estar terminando em um lugar completamente diferente de onde começou, é um presente para mim. Acho que é um presente para os sobreviventes de trauma”.

Nora entrou na série e quase provocou o fim do mundo no fim da terceira temporada, ao se voluntariar para a nave de Mallus. Damien Darhk (Neal McDonough) cumpriu seu papel como pai e se sacrificou no lugar dela. Ela então viu a oportunidade para consertar seus erros do passado, e acabou fazendo amizade com todos os heróis, e encontrou um grande amor em Ray. Muitos fãs consideram que o arco de redenção de Nora foi um ponto forte da série.

“É complicado. Também é verdade que quanto mais você interpreta um personagem, mais difícil é deixá-lo ir, então certamente há um processo de luto. Para Brandon [Routh], interpretar Ray Palmer por seis temporadas, com cinco no Legends e uma no Arrow, é muito para processar”, destacou ela. Routh recentemente, respondeu a uma fã no Instagram dizendo que não foi uma decisão sua deixar a série, e que por ele, não sairia.