Mamma Mia! (Imagem: Divulgação)

A atriz Amanda Seyfried deu uma entrevista ao site EW, e falou sobre as possibilidades da franquia ‘Mamma Mia’ ganhar uma sequência. Vale lembrar que o primeiro filme arrecadou US$ 610 milhões mundialmente, em 2008, e o segundo conseguiu US$ 395 milhões.

“Eu acho que tivemos muitas músicas do ABBA, para ser bem sincera, mas eu vou dizer a mesma coisa que eu diria 10 anos atrás [para um segundo filme]: Eu não acho que vai acontecer e isso me parece absurdo. Mas agora, acho que tudo pode rolar! Minha única preocupação seria o estúdio não faturar o suficiente com a produção, mas sei que este não é o caso de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’”, disse a atriz.

Mamma Mia 2

No ano passado, as atrizes Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn deram uma entrevista ao AdoroCinema, e falaram sobre as gravações de Mamma Mia 2. “Nós estávamos sempre em pânico achando que íamos cair e se machucar durante a filmagem, então, andávamos como fadas”, brincou Alexa. “Os figurinos de Mamma Mia são tão bonitos, mas você aprende a coreografia usando suas calças de dança e sapatos confortáveis e, aí, você bota essas calças pesadas, com esses tops que ficam balançando, e você fica ‘Ah, ok, como eu…?’”, falou Jessica.

Elas também lembraram do que estavam fazendo quando descobriram que tinham sido chamadas para fazer o filme. “Eu acho que teria sido um pouco estranho, se nós ficássemos: ‘O que você quer me contar sobre você que eu devia imitar?’ E, então, você faz, e não fica bem na tela, e você sente que as desapontou”, disse Jessica.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui