Atriz revela inesperada cena de sexo deletada de The Walking Dead

Laura (Lindsley Register) e Eugene (Josh McDermitt) em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Após participar de quatro temporadas de The Walking Dead, a trajetória de Lindsley Register como Laura chegou ao fim. No décimo episódio da 10ª temporada, intitulado “Stalker”, a personagem morreu depois de um confronto violento com Beta (Ryan Hurst).

Em conversa com o Independent, a atriz falou sobre seu tempo na série e ainda revelou cenas que ela gravou com os personagens Rosita (Christan Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) que nunca chegaram a ser exibidas, sendo uma delas uma cena de sexo. Mais um momento que vai ficar apenas para a imaginação dos fãs.

“Filmei outras cenas dela interagindo com Rosita e Eugene que o público nunca poderá ver. Todos filmamos coisas que nunca chegam à tela”, disse Register. Se as cenas chegassem à edição final de The Walking Dead, provavelmente, algumas coisas poderiam ter sido diferentes para Laura na relação dela com Rosita e Eugene.

“Havia cenas de mim e Rosita começando a nos tornar amigas, em que ela e eu matávamos zumbis juntas. Eu salvei a vida dela em um ponto. E filmamos uma cena muito divertida, em que eu e Eugene fazíamos sexo”, contou a atriz.

A cena em questão, que ela descreve como “engraçado”, aconteceu nas gravações da oitava temporada. “Um dia, estava no set e nosso diretor [disse que eu ia gostar muito do roteiro do próximo episódio. Havia uma cena em que Eugene estava no complexo dos Salvadores e os zumbis entravam. Nós achávamos que íamos morrer, então entrávamos no quarto e fazíamos sexo. Todo mundo ficou abalado. Foi muito engraçado”, revela.

The Walking Dead está exibindo a sua 10ª temporada.

Criada por Frank Darabont, a série conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Christian Serratos, Josh McDermitt, Alanna Masterson, Seth Gilliam, Lennie James, Steven Ogg, Ryan Hurst, Ross Marquand, entre outros.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.