Beth Dover
Beth Dover em Orange Is The New Black (Imagem: Divulgação/Netflix)

A atriz Beth Dover revelou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar da sétima e última temporada de Orange Is The New Black, da Netflix, com estreia marcada para o próximo dia 26. Em entrevista ao Pop Culture, ela contou que sua personagem não terá um “final perfeito”, mas acredita que os fãs irão ficar satisfeitos com o desfecho reservado para Alex e Piper. 

“Nós vamos ver Piper lutando com a vida do lado de fora. Alex e Piper tentando manter seu relacionamento intacto, todo esse tipo de coisa”, adiantou Dover, que ainda acrescentou mais informações sobre os episódios finais. “Nós vamos ver as pessoas ainda na prisão, e vamos abordar algumas questões de imigração também”, disse. 

A estrela também acrescentou: “Acho que não é uma conclusão total, mas os fãs vão ficar felizes. Vou dizer isso. Acho que eles vão se sentir satisfeitos”, assegurou. 

Vale lembrar que a sua companheira de cena Taylor Schiling, intérprete de Piper, falou sobre o final do casal que vive na trama. “Eu acho que a Alex é o amor da vida dela. Me parece que a Piper decidiu assumir a responsabilidade de uma vida em conjunto com a Alex e aprender a resolver as coisas com outro ser humano. Então, eu adoraria vê-la manter isso pra sempre, vê-la se comprometer”, opinou. 

Ela também comentou ao The Hollywood Reporter, o fato do casal ter sido separado após a liberdade de Piper.

“É como se, se você for uma pessoa branca, particularmente uma pessoa branca com boas condições financeiras, a lei não se aplica a você. E inversamente, as pessoas são punidas por serem pobres, invés de serem punidas por cometerem um crime. Existem paralelos entre uma pessoa negra ou morena e uma pessoa branca cometendo o mesmo crime, e a diferença no tempo das sentenças é inacreditável”, desabafou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui