Game of Thrones
Jon Snow (Kit Harrington) em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

O final da série de TV Game of Thrones permanece indigesto para muitos fãs. No entanto, para muitos outros o interesse por histórias e detalhes sobre os bastidores da produção ainda segue forte, como demonstrou a participação de Maisie Williams em um episódio de Hot ones, no Youtube.  

A atriz, que deu vida a Arya Stark, revelou que era comum que produtores pregassem peças nos atores, a fim de manter o ambiente leve e descontraído. De acordo com Williams, entre as pegadinhas, se incluía a de passar falsas informações aos atores sobre o futuro de seus personagens, fazendo-os crer que os mesmos teriam desfechos anticlímax e deliberadamente ruins. Entre as “vítimas” estariam Kit Harington, que interpretou Jon Snow e Alfie Allen, que por sua vez, deu vida a Theon Greyjoy. 

Eles disseram a Alfie Allen que ele foi morto por Bran de uma maneira realmente anticlimática”, lembrou ela. Para Kit Harington, a coisa seria um pouco menos drástica, porém, nem por isso menos engraçada. De acordo com Maisie “Eles disseram que ele (Jon Snow) foi agredido com muita força no rosto e que ele teria uma enorme desfiguração em sua bela mandíbula. Aquilo foi bem engraçado, coitado.”

No ar entre 2011 e 2019, Game of Thrones encerrou após sua oitava temporada, com um dos finais mais controversos da história da televisão americana, precedida por uma temporada marcada por insatisfações da audiência. 

Vencedora de vários prêmios Emmy, GoT em breve pode ganhar séries derivadas, também supervisionadas pelo autor dos livros que inspiraram a série da HBO, George R.R. Martin. De acordo com informações do próprio autor, o canal norte-americano estaria trabalhando em três projetos distintos derivados da série original.

Um deles, que Martin se refere como “The Long Night” (ou A longa Noite, em tradução livre) está com o piloto finalizado e deve contar com Naomi Watts entre os protagonistas. Se aprovado pelos executivos do canal, o piloto pode ganhar uma temporada completa.  Outro projeto, esse sem muitas informações disponíveis, contaria a origem da casa Targaryen. Até onde é possível saber, nenhum dos atores da série original está cotado para aparecer nos possíveis spin-offs.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui