Atriz rompe silêncio e fala sobre participação polêmica em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Kelly Marie Tran como Rose Tico em Star Wars (Imagem: Reprodução)

A personagem vivida pela atriz Kelly Marie Tran, Rose Tico foi um dos destaques em Star Wars: Os Últimos Jedi, o que fez dela uma das fortes forças da Resistência, assim despertando um interesse sentimental por parte de Finn (John Boyega).

Mas mesmo com tanto destaque no longa anterior, Rose teve sua participação bastante reduzida na sequência, em A Ascensão Skywalker, a personagem aparece por apenas 76 segundos, e não há em nenhum momento o seu relacionamento com Finn, fato que foi completamente ignorado neste longa.

A atriz chegou a ser questionada sobre a sua minúscula participação no novo filme, a pergunta foi feita por um jornalista do Comic Book. A resposta de Tran foi que ela está satisfeita com sua participação na sequência.    

Acho que estou realmente impressionada com a forma como [o diretor] J.J.[Abrams] conseguiu conectar e encerrar todos esses filmes incríveis. Havia tantos personagens e no final eu pude fazer parte de algo muito maior do que eu, então isso é mais do que especial”, relatou Kelly Marie Tran.

A atriz também aproveitou a oportunidade para revelar que teve que aprender a lidar com vários comentários negativos que sofreu, após ter participado de Os Últimos Jedi, produção que foi alvo de críticas pelos fãs.

“Os Últimos Jedi‘ foi meu primeiro filme, então acho que finalmente estou começando a perceber que, quando você está em uma produção desse calibre, não importa o que você faça, sempre haverá pessoas insatisfeitas. Acho que a melhor lição que aprendi é apenas me divertir e estar presente no momento. Então, sou muito grata por fazer parte disso”, completou a atriz.

Vale ressaltar que Star Wars: A Ascensão Skywalker, ainda está em exibição e várias salas de cinema em várias cidades do país.