Atriz se manifesta depois do cancelamento de Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço (Imagem: Divulgação Netflix)

Mina Sundwall, que vive Penny Robinson na série Perdidos no Espaço, resolveu se pronunciar após a Netflix anunciar o cancelamento da série.

Na verdade, a atriz gravou o vídeo há alguns dias, quando soube da decisão da empresa de streaming, e somente agora o compartilhou com seus seguidores.

“É manhã de 7 de fevereiro, e recebi uma ligação muito importante, o que significa que sei algo que você não sabe. Mas se você está assistindo isso hoje, isso significa que é oficial. Foi lançado. Foi anunciado. Perdidos no Espaço está voltando para a terceira temporada, e eu não posso acreditar que tive que manter isso em segredo por dias porque sou muito ruim em guardar segredos. Mas mal posso esperar para ver para onde os Robinsons se aventuram este ano. E mal posso esperar para voltar com a gangue. Vejo todo mundo me perguntando, e peço desculpas quando você ver isso.”, disse ela sobre o vídeo que você pode assistir clicando aqui.

Cabe frisar, apesar do foco no cancelamento, é preciso destacar que Perdidos no Espaço ainda terá uma última temporada.

Apesar disso, o showrunner Zack Estrin revelou que não está triste, pois havia planejado apenas três temporadas para o enredo: “Desde o início, sempre vimos essa história específica dos Robinsons como uma trilogia. Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim bem claros. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith … e O robô. E, claro, Debbie o frango. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as incríveis possibilidades que temos pela frente”.

“Estamos muito empolgados em compartilhar mais aventuras da Família Robinson e ver sua jornada até o final épico”, explicou o diretor da série, Ted Biaselli. “Somos especialmente gratos a Zack Estrin, Matt Sazama, Burk Sharpless, Kevin Burns e Jon Jashni por dirigirem Perdidos no Espaço , que trouxe aos espectadores uma série de ação visualmente espetacular que toda a família pode desfrutar junta, e nós mal podemos esperar para o público ver para onde a terceira temporada vai chegar!”, adicionou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.