Atriz solta o verbo sobre os fãs que reclamaram do final de Game of Thrones

Carice Van Houten (Foto: Divulgação)

Em 2011 vimos o inicio de uma extraordinária saga medieval chamada Game of Thrones, a série da HBO baseada nos livro de George R. R. Martin atraiu uma legião de fãs para frente da televisão ao longo de oito temporadas. A série trouxe um enredo cativante, mortes surpreendentes e reviravoltas impressionantes, mas nada disso valeu quando seu final chegou. A última temporada, principalmente seu último capítulo desagradou vários fãs, que inclusive fizeram uma petição para que a oitava temporada fosse refeita.

Até o hoje, o final de Game of Thrones é assunto e os astros da série tentam evitar falar sobre ele para evitar mais polêmicas. Mas em uma entrevista para o Insider, a atriz Carice Van Houten, que interpretou Melisandre, decidiu soltar o verbo sobre a reclamação constante do fãs sobre o desfecho da série em que participou. Ela disse: “(…) tudo o que veio antes foi tão bom. Sinto que [os fãs] foram um pouco ingratos. Você se divertiu tanto e, sim, você vai ficar desapontado porque as coisas não terminaram exatamente do jeito que você antecipou”.

Van Houten acrescentou: “Isso não é ser fã. É extremismo. É assustador”, seguiu van Houten. “Conhecendo os roteiristas e sabendo que eles são bons pra c***te, eles não merecem isso”. Sobre o final, a atriz afirmou gostar da “aleatoriedade de apenas escolher um rei”.

Apesar do fim da série de televisão, George R. R. Martin ainda está produzindo mais livros de Game of Thrones, ele inclusive publicou em seu blog que está aproveitando a quarentena para escrever o máximo que pode. Quem sabe ele oferece aos fãs da saga o final que tanto esperam. A HBO ainda tem planos para produzir um spin-off chamado House of the Dragon, que é inspirado nas histórias da família da Casa Targaryen.