Novidade sobre série Loki é revelada por atriz

Sophia Di Martino (Divulgação)

Apesar de não querer parar de faturar em bilheterias, a Marvel precisou dar um tempo em suas produções, como todo o universo do entretenimento por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Todas as séries e filmes já prontos tiveram suas datas de estreia alteradas, enquanto outros que ainda não estavam finalizados, tiveram sua produção paralisada, como é o caso dos novos programas do Disney+, The Falcon and The Winter Soldier, WandaVision, e Loki.

Porém, uma atriz de Loki, deu a entender pelas redes sociais que as gravações devem ser retomadas em breve, após ser encerrada no início de março. Sophia Di Martino, fez um post no Instagram com uma foto de seu Facetime com uma amiga, que também é dublê na série, explicando na legenda que aquele se tratava de um “ensaio socialmente distante”.

Claro que isso não confirma que a produção será retomada nas próximas semanas como acreditam alguns sites como o Murphy’s Multiverse, mas pode ser um primeiro passo para a Marvel voltar a pisar no acelerador, após as normas de segurança de Hollywood terem saído na última semana. A Marvel não confirmou a notícia de que suas séries voltariam, embora uma agência de elenco de Praga na República Tcheca, tenha publicado um anúncio convocando figurantes para uma possível gravação de The Falcon and The Winter Soldier entre o final de julho e o início de agosto.

Outras produções, como Jurassic World: Dominion já foram confirmadas com retorno certo para daqui a quatro semanas. Neste caso, como as filmagens eram feitas no Reino Unido, tanto os atores como equipe precisarão seguir os protocolos locais, que incluem entre outras coisas, a necessidade de um isolamento de 15 dias, antes do início das filmagens, uso constante de máscara, exceto para quem estiver diante das câmeras, e testagem constante.