Atriz teve duas cenas cortadas do filme Constantine

Michelle Monaghan em Constantine (Reprodução)
Michelle Monaghan em Constantine (Reprodução)

Algo comum em filmes é gravar cenas e elas acabarem não indo para a versão final. Contudo, deve ser bastante decepcionante dar tudo de si em uma cena e depois descobrir que ela foi cartada. Em no filme Constantine, a atriz Michelle Monaghan, teve não uma, mas duas cenas importantes cortadas do longa metragem.

Durante a Comic-Con @ Horme, o produtores de Constantine, Akiva Goldzman e Francis Lawrence, conversaram com o Collider sobre a produção cinematográfica. A dupla falou sobre, Ellie, a personagem de Michelle Monaghan, que teve um forte interesse amoroso em Constantine, interpretado por Keanu Reeves. Eles também falaram sobre as cenas deletadas da personagem.

Francis Lawrence relatou: “Eu tive que dizer a ela que estávamos cortando todas as cenas dela antes de começarmos a fazer novas capturas. Nós, Akiva [Goldsman] e eu, criamos novas cenas e dissemos: ‘Ei, nós temos algumas novas ideias e vamos filmar algumas coisas novas com você. Ela disse: ‘Ótimo’, e ela entrou e filmamos e tentamos e não funcionou, e eu tive que ligar para ela novamente pela segunda vez. A pior parte foi que a única peça que ficou no filme foi esse momento no final em que Constantine acende os aspersores que começam a borrifar a água benta. Ela é atingida e começa a queimar, e diz, sabe, surpresa: ‘Água benta?’ e ela odiava essa frase. Ela odiava essa frase, odiava aquele momento, e acabou sendo o único momento dela no filme depois de duas tentativas em várias cenas”.

Constantine chegou nos cinemas em 2005 e adaptou a HQ Hellblazer da DC Comics. John Constantine é um exorcista que pode ver anjos e demônios além de resolver diversos mistérios sobrenaturais. Na trama do filme, ele ajuda uma mulher a resolver o mistério da morte de sua irmã. O filme arrecadou US$ 230,9 milhões em bilheteria mundial.