Atrizes das séries Você e Vida são confirmadas para o elenco de Pânico 5; Saiba quais

As atrizes Jenna Ortega, da série Você, e Melissa Barrera, de Vida, fazem parte do elenco de Pânico 5 (Imagem: Reprodução)

O elenco de Pânico 5 ganhou novas adições. A produção, que já conta com o retorno dos veteranos dos quatro primeiros filmes Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, agora também conta com novos atores para a história.

Jenna Ortega, da série Você, e Melissa Barrera, da série Vida, foram escaladas para o filme, de acordo com o Deadline.  Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin (V/H/S) e Tyler Gillett (Southbund), este será o primeiro filme da franquia que não contará com a direção de Wes Craven.

O cineasta, conhecido também por Quadrilha de Sádicos (1977) e A Hora do Pesadelo (1984) faleceu em 2015, aos 76 anos.  Oficialmente anunciado no começo de 2020, Pânico 5 deve estrear em 2021, exatos 25 anos após a estreia do filme original de 1996.  As filmagens, que começariam em maio, foram adiadas por conta do coronavírus.

Considerada um clássico por alguns e odiada por outros, a franquia Pânico certamente tem seu lugar na história de cinema de horror. O filme original foi responsável por repaginar o subgênero Slasher nos anos 1990 e permanece um dos títulos mais famosos desta década. Estima-se que toda a franquia tenha lucrado 600 milhões de dólares em bilheteria.

Em uma entrevista recente ao site Coming Soon, David Arquette falou sobre voltar a franquia e não ter a direção de Wes Craven, que morreu em 2015. Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram a direção nesta nova continuação da série de terror.

“Definitivamente vou sentir falta de Wes, Wes foi uma grande inspiração para mim como diretor e apenas um ser humano”, afirmou David Arquette. “Ele era uma alma tão boa, muito inteligente, eu poderia perguntar qualquer coisa a ele e ele teria uma visão realmente incrível”, acrescentou.

“Os cineastas que estão fazendo Pânico 5 são realmente grandes fãs de Wes, então eles querem manter suas tradições. O fato de Kevin Williamson estar envolvido e Courtney estar de volta e esperamos que possamos fazer com que Neve se comprometa também, será muito bom reunir todos novamente e continuar o legado de Wes”, concluiu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.