Atrizes de Barrados no Baile se dizem chocadas com declaração de Jessica Alba

Kelly (Jennie Garth) e Donna (Tori Spelling) em Barrados no Baile
Kelly (Jennie Garth) e Donna (Tori Spelling) em Barrados no Baile (Divulgação)

Depois que Jessica Alba colocou a boca no trombone sobre o tratamento recebido por ela nos bastidores da série Barrados no Baile nos anos 90, algumas atrizes do famoso programa disseram que ficaram chocadas com o relato, e acabaram rebatendo as falas da colega, dizendo que não lembravam de algo desse teor ter acontecido.

Tudo começou quando Alba participou de um vídeo do canal do YouTube chamado First We Feast, e disse que era proibido fazer contato visual com alguns atores da série. “Era muito estranho quando você estava tentando fazer uma cena com eles. Foi tipo: ‘Você não tem permissão para fazer contato visual com qualquer um dos membros do elenco ou você será expulsa do set'”, contou.

Mas em um podcast que será lançado em novembro, Jennie Garth e Tori Spelling falaram que não sabem absolutamente nada sobre esse tipo de regra nas gravações. “Tori, eu preciso saber: você disse a [Alba] para não me olhar nos olhos?”, perguntou Garth à ex-colega, em um clipe prévio já disponibilizado do tal podcast. Ela disse que fez muitas cenas com Jessica Alba na série, então teve dúvidas se alguém disse isso sobre ela própria para a atriz. “Se alguém não quisesse que seus olhos fossem examinados, seria eu. Mas não me lembro porque tenho a pior memória do mundo”, continuou.

“Só estou me perguntando se havia algum memorando dos produtores… E nós nem sabíamos”, disse Tori Spelling, antes de ter uma crise de riso. “Imagine se pensássemos que as estrelas convidadas não gostassem de nós”, brincou ela, imaginando que o resto do elenco devia achar todas as estrelas do show, antipáticas, mas se disse chocada com os comentários da atriz. “Os lenços umedecidos [da marca de Alba] são meus favoritos. Tipo, eu limpo a bunda do meu filho com os lenços umedecidos todos os dias. Estou tão chateada agora.”

Garth falou que não se lembrava muito de Alba, apenas de seu talento em cena: “Eu só me lembro dela ser supertalentosa. Ela era muito jovem e era muito doce e não me surpreende que ela tenha feito tanto sucesso”. Na série, Alba interpretou uma adolescente grávida.