Atrizes de Charmed armam o MAIOR BARRACO na web e chocam

Charmed
Charmed (Divulgação)

Quem pensa que os holofotes atualmente estão direcionados para a atual versão de Charmed e que a anterior ficou no passado, está enganado. Esse pensamento ocorre por que duas atrizes da primeira versão armaram o maior barraco nas redes sociais.

São elas Rose McGowen e Alyssa Milano e o motivo, neste momento de isolamento social, é bem desnecessário: brigaram por política. Alyssa é defensora do #MeToo e não havia comentado as denúncias contra o candidato Joe Biden, que tem acusações de assédio sexual contra mulheres.

“Eu não tinha dito publicamente nada sobre isso; se você se lembra, levei muito tempo para dizer algo sobre Harvey [Weinstein] também – porque acredito que mesmo que devamos acreditar nas mulheres… mas isso não significa às custas de dar aos homens um julgamento e investigar as situações”, explicou ela em seu Twitter, na segunda-feira (06).

“Eu simplesmente não me sinto confortável criticando um homem decente que eu conheço há 15 anos neste período de caos completo, sem que haja uma investigação completa e tenho certeza de que a grande mídia estaria pulando sobre isso… se eles encontrassem mais evidências através de suas investigações. Então, eu estou meio que ficando quieta sobre isso”, continuou ela.

Foi então que Rose resolveu rebater: “Você é uma fraude. Isso se trata de responsabilizar a mídia. Você vai atrás de Trump e Kavanaugh dizendo ‘acredite nas vítimas’, você é uma mentira. Você sempre foi uma mentira. O DNC corrupto está envolvido no trabalho de difamação de Tara Reade, você também. VERGONHA”

Recentemente, Mark Pedowitz, que é o presidente da CW, explicou a renovação do contrato do elenco dos integrantes da atual versão de Charmed.

“Essas renovações antecipadas para o nosso vindouro ciclo dá aos nossos times de produção uma vantagem para poder construir os arcos das narrativas, além de permitir que eles já se antecipem na contratação de staff. Isso também nos garante uma fundação forte e bem consolidada para construir na próxima temporada nas séries da CW que são as favoritas dos fãs”, afirmou ele.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort