Bonnie Somerville interpretou Mona em Friends (Reprodução)
Bonnie Somerville interpretou Mona em Friends (Reprodução)
ANÚNCIO

Pode-se dizer sem a menor sombra de dúvidas que Friends é uma das séries mais adoradas de todos os tempos. No próximo dia 22 de setembro, o programa que conta a história de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross completa 25 anos desde que o primeiro episódio foi ao ar na NBC. E o passar do tempo não diminuiu o amor dos fãs pelo seriado.

Tantos anos depois, alguns integrantes do elenco decidiram falar mais abertamente a respeito do tempo em que conviveram nos bastidores e interpretaram personagens recorrentes. Foi exatamente o caso de Alexandra Holden e Bonnie Somerville. Elas viveram, respectivamente, Elizabeth e Mona, namoradas de Ross durante a atração.

O seleto grupo de seis pessoas

E, de forma bem-humorada mas aparentemente verdadeira, elas decidiram reclamar e afirmam que se sentiram “prejudicadas” enquanto atuaram em Friends. Durante a conversa com a revista Entertainment Weekly, Somerville fez uma espécie de desabafo. “Hoje, eu falo em nome de Mona e de todas as ‘ex’ que merecem justiça”, disse a atriz.

O questionamento veio por conta do grupo “fechado” que envolvia apenas os seis personagens principais. “Nós fomos prejudicadas. Os amigos gostavam de alguém que não fossem eles mesmos?”, disse Holden. “A única pessoa que foi permitida a entrar no grupo foi Paul Rudd. Claro, ele não envelhece, ok. Mas o que Mike Hannigan tem que Mona não tem?”, questionou Bonnie.

A responsável pelo papel de Elizabeth explica que esteve com Ross durante um período, mas que, ainda assim, sua personagem não teve grande desenvolvimento. “Eu saí com Ross por meses e o único lugar que eu lembro de estar além de West Village foi na cabana da minha avó”. Por fim, ‘Mona’ concluiu: “Foi a vez que fomos patinar no Rockefeller”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui