Atrizes de Friends se reúnem em prol de eleições presidenciais dos Estados Unidos

Friends
Courtney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe), de Friends (Imagem: Reprodução / Instagram)

A disputa eleitoral norte-americana entre o atual presidente republicano Donald Trump e o candidato democrata Joe Biden (vice do ex-presidente Barack Obama) talvez seja a mais acirrada em anos nos Estados Unidos, e foi capaz até de reunir Courtney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow,  as três protagonistas de Friends

Em suas redes sociais, as intérpretes de Monica, Rachel e Phoebe divulgaram um pedido para que os eleitores americanos compareçam às urnas nesta eleição. 

A razão da campanha se dá pelo fato de que nos Estados Unidos o comparecimento à urna não é obrigatório, diferente do Brasil os eleitores americanos são livres para ignorar completamente o pleito. Por isso é comum se ver campanhas estreladas for famosos incentivando o exercício civil.  

Em seu vídeo, ao lado de Jennifer e Lisa, Courtney dá instruções de como os americanos podem se registrar para votar, “Amigos não deixam os amigos pularem as eleições”, escreveu ela na legenda. 

Confira alguns registro deste encontro:

 

Memórias de Friends

Em uma live recente, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow lembraram os bastidores de Friends. A intérprete de Phoebe revelou que não tem boa memória sobre as gravações da sitcom, e chegou a revelar que finge lembrar de cenas quando encontra algum fã. Já a Rachel mostrou ter boa memória que lembra até da roupa que a amiga utilizava na primeira vez que estiveram juntas.

“Você estava vestindo uma camisa de linho branco bem Phoebe Buffay e tinha vários colares de conchas“, lembrou a atriz. Lisa, então, respondeu que “Estava tentando entrar no personagem“. 

Ainda na ocasião, Lisa lembrou a interação do elenco no reencontro, no qual definiu como mágico: “Todo mundo foi tão surpreendente. Não esperava que a interpretação dos personagens fosse assim. E você precisa disso para a comédia”, afirmou Kudrow. “Com certeza! Porque, com sorte, é o que o público sentirá também”, completou Aniston.