Atrizes dizem o que pensam sobre Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Previsto para chegar aos cinemas em outubro, Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência do filme solo da heroína, lançado em 2017. No entanto, para Gal Gadot e Kristen Wiig o longa não parece exatamente uma continuação. Em entrevista concedida à Total Film, as intérpretes da protagonista e da vilã comentaram sobre as diferenças entre as duas produções, destacando que o novo filme não é apenas mais do anterior.

Gadot explicou que a heroína é uma pessoa diferente agora, o tempo contribuiu para sua mudança. “Não pegamos a história onde a deixamos por último, porque foi há 66 anos”, disse a atriz. “Então, ela vive há mais de seis décadas sozinha, no mundo dos homens, servindo a humanidade e fazendo o bem. E essa história é uma história própria. Quero dizer, a única coisa que compartilhamos nas duas histórias é provavelmente, você sabe, o fato de ser Diana Prince e também Steve Trevor. Mas, além disso, é um mundo totalmente novo, e a era é diferente, e Diana é diferente, e a história é nova”.

Wiig, que interpreta Barbara Ann Minerva – a Mulher Leopardo, destacou a diferença de estilo entre os dois filmes. “Realmente não parece uma continuação nisso … tudo é diferente. Os pôsteres, a música, tudo … Obviamente, os pôsteres são diferentes! Eu quis dizer, como o estilo! Muito tempo, com a sequência, você deseja mostrar a conexão com a primeira. E este…”, disse.

“É totalmente por si só”, Gadot acrescentou. “É verdade. E eu sinto que, no primeiro filme, uma grande coisa que brincamos foi a ingenuidade de Diana. E ela não é mais ingênua. Ela já esteve por perto. Ela é mais sábia. Ela é mais madura. Encontramos uma personagem muito evoluída neste”.

Além de ter que lidar com a Mulher Leopardo, Diana Prince enfrentará o vilão Maxwell Lord, personagem de Pedro Pascal. Detalhes da trama ainda não foram revelados. Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner reprisam seus personagens. Patty Jenkins, responsável pelo primeiro longa, retorna para o comando da sequência e ainda assina o roteiro ao lado de Geoff Johns (Stargirl) e David Callaham (Os Mercenários).

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 1º de outubro no Brasil.

Assista ao trailer: