Aubrey Plaza é hospede de casal problemático no trailer de ‘Black Bear’

Black Bear (Imagem: Divulgação)

A Momentum Pictures divulgou o trailer do elogiado Black Bear, drama estrelado por Aubrey Plaza (Parks and Recreation). Dirigido e escrito por Lawrence Michael Levine, o filme gira em torno de uma cineasta com bloqueio criativo que é convidada a passar um tempo na casa remota de um casal problemático. No entanto, além da energia da floresta, que desperta seus demônios internos de forma surpreendente, a jovem se vê envolvida em um jogo de desejo e ciúme.

Confira:

Além de estrelar, Aubrey Plaza também produz o filme. Na trama, ela interpreta Allison, uma cineasta com bloqueio criativo que é convidada por um casal problemático para ficar com eles em sua casa remota. Buscando inspiração para um novo trabalho, a jovem se vê no meio de um jogo de ciúmes, manipulação e desejo, o que a deixa confusa sobre o que é autobiografia e o que é invenção. Num ambiente que desperta seus demônios internos de maneira intensa, Allison e seus anfitriões rapidamente veem suas vidas entrelaçadas de uma forma perigosa.

Sarah Gadon (O Homem Duplicado) e Alexander Koch (Under the Dome) completam o elenco.

Black Bear será lançado em 4 de dezembro nos Estados Unidos.

 

Elogios

Apresentado no Festival de Cinema de Sundance no início do ano, o filme recebeu várias críticas positivas, que destacam a trama empolgante e inteligente e as atuações consistentes. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o drama já conta com 20 avaliações e uma aprovação de 85%.

Confira alguns comentários:

“Uma desconstrução lúdica e sombria do processo de produção de filmes independentes que se aprofunda na dinâmica artista-musa e nas estruturas de poder nos relacionamentos, provocando constantemente o espectador sobre o que é real e o que faz parte da imaginação do personagem escritor.” – David Rooney, The Hollywood Reporter.

“É um filme que não apenas se reinventa, mas também desconstrói toda a sua existência de uma forma empolgante e divertida.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“O filme fica mais febril e crível a cada reviravolta e reviravolta, um momento divertido e estrondoso que nem pode ser ofuscado pela besta real rastejando lá fora.” – Kate Erbland, indieWire.

“Aubrey Plaza não recebe crédito suficiente como atriz dramática e, felizmente, Black Bear ajude a mudar isso.” – Sean Fallon, Film Inquiry.

“Você não consegue tirar os olhos disso.” – David Canfield, Entertainment Weekly.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.