Batwoman
Atriz Ruby Rose, a Batwoman, em cena da primeira temporada da série Batwoman, com registro em foto promocional para a atração (Divulgação/CW)

Em exibição em sua primeira temporada pelo canal norte-americano The CW, a série Batwoman parece não estar agradando por conta de sua audiência. De acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, uma triste atitude pode ser tomada contra a série. Trata-se de seu possível cancelamento, caso a trama não empolgue e não conquiste o público.

De acordo com as informações, a popularidade da série, que traz Ruby Rose no papel principal, segue em baixa. O episódio mais recente levado ao ar pela CW obteve apenas um índice de 1,16 milhão de espectadores, conectados ao sinal de transmissão da CW pela TV. Com isso, a emissora obteve, de acordo com o WGTC, uma de suas piores marcas. Entretanto, nenhuma informação foi divulgada oficialmente e ainda não se sabe se a CW pode tomar alguma atitude com relação à audiência.

Vale destacar que outras séries de sucesso do canal, como Arrow e The Flash, tiveram um total de mais de 5 milhões de espectadores em suas primeiras temporadas. Claro que se trata de épocas diferentes, já que a primeira fase de Arrow estreou em 2012 e a primeira temporada de The Flash foi exibida no ano de 2014.

Para efeitos de comparação, a série, que no Brasil é exibida pela emissora Warner Channel, da TV por assinatura, ficou muito aquém do esperado quando se coloca na mesma balança a trama de Supergirl. A temporada inicial da série estrelada por Melissa Benoist, que foi ao ar na CW em 2015, conquistou mais de 13 milhões de pessoas, trazendo um surpreendente resultado para o canal dos Estados Unidos.

Entretanto, a trama de Batwoman agradou a crítica especializada. À época do lançamento da série, analistas como Heather Hogan, do Autostraddle, elogiaram a performance de Ruby Rose, que ajudou a pesar positivamente na atração. “Ruby Rose está muito divertida nesse papel. Ela é atrevida, sedutora, masculina, medrosa e fortinha, e mal posso esperar para ver o que mais ela traz para uma das minhas personagens lésbicas favoritas de todos os tempos”, escreveu.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui