Confira a audiência de Lucifer e a decisão que a Netflix tomou sobre a série

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

O Parrot Analytics fez uma análise das séries de maior audiência nos EUA, em maio. Lucifer continua em segundo lugar, perdendo apenas para The Flash. Nesta quinta-feira (6), os criadores da série da Netflix, anteriormente da Fox, deu uma entrevista ao TV Line, e afirmaram que a produção ganhou mais um temporada, porém será a última.

Joe Henderson e Ildy Modrovich aproveitaram para agradecer os fãs e a Netflix por terem salvado o seriado do cancelamento da Fox. “Também temos outro brinquedo muito legal para brincar, que sabemos que será um grande condutor neste ano. Então, estamos ansiosos sobre isso também”, falou Ildy. Lucifer é inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman, spin-off de seu trabalho mais famoso, Sandman.

Ator

Antes de saber sobre a renovação, o ator Tom Ellis, que faz o diabão, deu uma entrevista ao Collider, e garantiu que uma nova temporada iria acontecer. “Eu sinto que não acabamos a nossa história, digo sem querer dar muitos spoilers. Com qualquer série, você pode acabar tudo ao final de uma temporada, deixando uma história em aberta em que as pessoas ficam insatisfeitas, ou contando essa história até o fim. Eu acho que amaríamos voltar e fazer a 5ª temporada. Vamos ver o que a Netflix diz”, falou, acertando em cheio.

Recentemente, a plataforma de Streaming fez a cabeça dos fãs, após divulgar uma lista que mostra ‘todas as cenas da bunda do Lucifer na 4ª temporada’. A lista mostrava até o minuto em que o personagem Tom Ellis aparece nu. A empresa classificou ainda a lista como ‘utilidade pública’. Os fãs encheram a publicação de agradecimentos.

bostancı escort