Audiência de Sessão de Terapia no Globoplay é revelada

Selton Mello
Selton Mello em cena de Sessão de Terapia (Imagem: Reprodução/Globoplay)

A nova temporada da série estrelada e dirigida por Selton Mello, Sessão de Terapia, estreou na Globoplay no dia 30 de agosto e já chama bastante a atenção. Prova disso é o fato da produção ser uma das três produções mais assistidas na plataforma, segundo informa a colunista Patrícia Kogut.

Na série, ao lado de Selton Mello, que interpreta Dr. Caio Barone, ainda temos Morena Baccarin, no papel de Sofia Callas, Fabiula Nascimento, como Chiara Ferraz, Livia Silva, como Guilhermina Nowak, David Junior, como Nando Batista e Cecília Homem de Mello vive Haidée Ortiz.

As primeiras temporadas da produção, que acompanha um terapeuta num consultório de psicanálise e seus pacientes durante a semana, foram de grande sucesso quando foi exibidas no canal pago GNT. E agora a quarta leva de episódios segue o mesmo caminho. Mello entra no lugar de Zé Carlos Machado, que protagonizou as temporadas anteriores no papel do Dr. Theo Cecatto.

O produtor e fundador da Moonshot Pictures, Roberto d’Avila, falou durante o evento de estreia da produção, sobre as novas possibilidades da série. “No streamig, Sessão de Terapia permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva.”, explicou.

Sessão de terapia, disponível com exclusividade no serviço de streaming, está na sua terceira semana de exibição e mostra que pode ser um sucesso ainda maior.

Selton Mello falou, em entrevista ao Altas Horas, sobre suas expectativas e o que tem sentindo com a estreia da série. Ele vê o trabalho com emoção e entusiasmo. “Eu sou um comovido por natureza, mas estou, especialmente, comovido com tudo que está acontecendo com esse trabalho. Empatia, acolhimento, as pessoas estão precisando, acho que é por isso que a série está fazendo esse sucesso enorme. E eu não falo só de quantidade, eu falo de qualidade, de entendimento do que a gente quer dizer ali.”, comentou o ator.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort