[Audiência nos EUA] 01-10-2013 | Nem Nick Fury salvou Agents of SHIELD de uma queda na audiência

Squall

Essa moça aí da foto acima (Cote de Pablo) foi uma das responsáveis pela queda na audiência de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. dessa semana. A atriz participou do seu último episódio em NCIS, e ajudou a restabelecer a ordem natural das coisas nas noites de terça-feira na TV aberta dos Estados Unidos.

ABC | Todo mundo sabia que Nick Fury (Samuel L. Jackson) apareceria em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mas ninguém imaginava que seria logo no segundo episódio. Talvez se a ABC tivesse divulgado mais… enfim, o segundo episódio da série da Marvel deu 8.4 milhões na audiência, e uma demo de 3.1, registrando uma queda de 31% e 34% respectivamente.

A vida também não foi fácil para The Goldbergs, que teve 6.2 milhões na audiência, e uma demo de 2.2, perdendo 29% da audiência da semana anterior. Com Trophy Wife, a história não foi diferente, com 4.3 milhões na audiência e 1.4 na demo, perdendo 39%, e Lucky 7 já podemos considerar como uma série cancelada: 2.8 milhões na audiência, e uma demo de 0.8 (-38%).

CBS | NCIS derrotou SHIELD com sobras. Com uma audiência de 19.3 milhões (-4%) e uma demo de 3.4, eles mostraram a saída de Cote de Pablo da série, algo que ajudou a manter a audiência já consolidada da produção. NCIS: LA teve 14.8 milhões na audiência, com uma demo de 2.7 (-10%), enquanto que Person of Interest ficou com 12.2 milhões na audiência, e uma demo de 2.0, ficando com a mesma audiência geral da semana anterior, mas com uma demo -13% menor.

NBC | The Voice segue firme forte como a maior demo da noite, com 4.6, e com uma audiência consolidada de 14.2 milhões. Já Chicago Fire conseguiu 9 milhões na audiência, com uma demo de 2.8.

Fox | Mais uma noite de quedas nas comédias do canal da raposa. Dads ficou com 3.4 milhões e uma demo de apenas 1.3 (mantenho minha aposta que será cancelada antes do sétimo episódio). Já New Girl ficou com 3.9 milhões de audiência, e uma demo de 1.9. A novata Brooklyn Nine-Nine também não foi bem, com apenas 3.4 milhões na audiência, e uma demo de 1.4. Em média, essas três séries perderam 22% de audiência, comparando com os números da semana passada.

A única comédia da Fox que conseguiu se estabilizar foi The Mindy Project, e mesmo assim, com uma audiência nanica de 3 milhões, e uma demo de 1.5.

CW | o canal exibiu mais uma noite do iHeartRadio Music Festival, e repetiu os números da noite anterior, com 1.1 milhão na audiência, e uma demo de 0.4.

Via THR

bostancı escort