[Audiência nos EUA] 13-10-2013: Sunday Night Football e aumento de audiência em The Good Wife

Dallas Cowboys v Washington Redskins

Em uma noite onde NBC e Fox se enfrentaram diretamente com eventos esportivos, quem se deu bem entre os canais abertos foi a CBS, com The Amazing Race e, principalmente, The Good Wife.

CBS | The Amazing Race teve 8.1 milhões na audiência, com uma demo 18-49 anos de 1.8. Já The Good Wife ficou com 8.4 milhões na audiência, e uma demo de 1.2. As duas produções registraram um aumento médio de 25% em relação aos episódios da semana anterior na audiência, mas The Good Wife teve a demo mais baixa de sua história. The Mentalist teve 9.4 milhões na audiência geral (+9%), com uma demo de 1.3, a mais baixa da série.

ABC | Once Upon a Time ficou com 7.4 milhões, com uma demo de 2.3 (-7% e -12%, respectivamente), enquanto que Revenge ficou com 6 milhões na audiência, com demo de 1.7 (-12%), enquanto que Betrayal segue perdendo audiência rapidamente, com apenas 3 milhões e demo de 0.9 (-23% e -18%, respectivamente).

NBC | o canal do pavão segue se dando bem com a NFL. O jogo entre Dallas Cowboys e Washington Redskins deu uma audiência de 19.6 milhões, e uma demo de 7.3. Assim como os três segmentos do Football Night in America tiveram demo de 1.9, 3.2 e 5.8. De novo, o canal foi vencedor nas noites de domingo, com certa facilidade.

Fox | A Fox deixou de lado o seu bloco “Animation Domination” para exibir a final da Conferência Americana da MLB (campeonato de baseball profissional), e teve uma audiência de 12.7 milhões, com uma demo de 4.1. Foi uma audiência maior do que aquela registrada no ano passado, nesse mesmo período do campeonato.

Via THR

bostancı escort