CBS

A edição do Big Brother pós “I’m Julie Chen Moonves” alcançou 6.5 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 1.7.

O programa registrou um aumento de audiência de 18% e um décimo em relação ao episódio da semana anterior, e foi o programa mais visto da temporada em um domingo.

Apenas para contextualizar para quem não está por dentro dos paranauês: Julie Chen Moonves é esposa do, agora, ex-CEO da CBS, Les Moonves, que foi demitido depois das denúncias de assédio sexual contra ele.

Sua frase é claramente em apoio ao marido e, na pior das hipóteses, temos que dizer que Julie Chen é uma mulher corajosa. Não é uma posição fácil. Tanto não é, que ela já abandonou o seu programa matinal que ela apresentava na CBS, declarando abertamente apoio ao marido.

Por outro lado, os números de Big Brother também podem estar turbinados em função do futebol americano da NFL exibido no domingo à tarde, onde um dos jogos resultou em um delay na programação do canal.

 

ABC

Celebrity Family Feud registrou 5 milhões de espectadores na geral, e 0.9 na demo. Já o $100.000 Pyramid ficou com 4.4 milhões na geral, e 0.7 na demo. Os dois programas perderam dois dígitos na audiência total, e perdeu dois décimos na demo.

Nos dois casos, temos o registro dos piores números da atual temporada.

 

NBC

Por último, mas não menos importante, o Sunday Night Football registrou 17.6 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 6.0.

O jogo entre New York Giants @ Dallas Cowboys venceu a noite com facilidade, mas perdeu 11% de audiência total e 9% da demo em comparação com o jogo da semana anterior.

De qualquer forma, com certeza a NBC obteve mais audiência com o jogo da NFL do que com um eventual Emmy Awards exibido ontem no mesmo horário. Vale lembrar que o Emmys acontece hoje, 17 de setembro. Programe-se!