Audiência nos EUA @ 19-11-2018 | Os efeitos de um Monday Night Football histórico

Vocês não sabem, mas na noite de segunda-feira (19), aconteceu aqueles que muitos já consideram o melhor jogo da história do Monday Night Football. O confronto épico entre Kansas City Chiefs vs Los Angeles Rams (51-54) no Memorial Coliseum de Los Angeles, com um placar combinado que superou os 100 pontos, vários recordes quebrados e uma audiência monstro para a ESPN.

Resultado: os canais abertos foram diretamente afetados com o jogo histórico de futebol americano, e suas séries também.

Vejamos.

 

FOX

The Resident (4.5 milhões/0.9) voltou da pausa perdendo audiência nas duas métricas, registrando os seus piores números da temporada. Já 9-1-1 (5.2 milhões/1.2) reforçou a teoria que o sangue de Ryan Murphy tem poder, e ficou estável.

 

CW

Arrow (1.04 milhões/0.3) registrou os seus piores números da temporada. Já Legends of Tomorrow (922 mil/0.3) ficou estável.

Ainda acho que levando em conta o futebol americano, foi até uma vitória os números registrados pelas séries da CW. Entendo que este é um sinal claro de solidez das duas séries.

 

ABC

Dancing With the Stars (8.6 milhões/1.3) repetiu os números do season finale do ano passado, e também registrou a sua maior audiência geral da temporada. The Good Doctor (7.5 milhões/1.2) também registrou a sua maior audiência da atual temporada, e a melhor demo desde a estreia da temporada.

Quem diria que a ABC iria conseguir manter bons números, mesmo enfrentando a NFL. É um sinal claro que os dois programas são consistentes junto aos seus fãs, independente do que aconteça ao redor das séries.

 

CBS

The Neighborhood (6.5 milhões/1.1) ficou estável, enquanto que Happy Together (4.7 milhões/0.9) ganhou um décimo. Magnum P.I. (5.4 milhões/0.8) ficou estável. É outro canal que até conta com um público fiel, que já está acostumado com as propostas de séries do canal.

 

NBC

The Voice (7.9 milhões/1.4) perdeu 12% e 18% em relação ao episódio da semana anterior, e Manifest (5.6 milhões/1.1) ficou estável na demo.

E o reality musical da NBC foi quem mais sentiu com a concorrência da NFL. De novo: The Voice já foi mais atraente para o público, e dá sinais claros de cansaço.

bostancı escort