Audiência nos EUA @ 22 de abril de 2019

CBS

 

Recebendo a audiência do final da primeira temporada de The Neighborhood (6.2 milhões/1.0) que ficou estável na demo, Man With a Plan (5 milhões/0.7) perdeu dois décimos na demo, repetindo a sua pior demo histórica (a partir de agora, a série recebe audiência de reprises de The Big Bang Theory). The Code (4.6 milhões/0.6) ganhou audiência na sua segunda noite de segunda-feira.

Quem sabe a série do Matt LeBlanc se beneficia de alguma forma com a reprise da comédia mais popular dos Estados Unidos em temporada final.

 

 

NBC

 

The Voice (7.5 milhões/1.2) perdeu um décimo, mas venceu a noite. The Enemy Within (4 milhões/0.6) ficou estável pela segunda semana consecutiva.

Ainda temos em The Voice um campeão de audiência, mesmo com uma demo 18-49 anos que não é nem perto daquela registada no passado. E, dessa forma, o reality musical continua no ar. Já The Enemy Within levanta dúvidas se será renovada com essa demo. Mas ao menos empata com a CBS na liderança do seu horário.

 

 

ABC

 

American Idol (5.4 milhões/0.9) registrou queda com o seu clip show. The Fix (3.2 milhões/0.5) ficou estável pela terceira semana consecutiva.

Se clip show do The Voice resulta em praticamente ninguém assistindo ao episódio, que dirá de American Idol. Mas não podemos dizer que uma demo de 0.9 é necessariamente ruim para um episódio que não tem nada inédito para a competição.

 

 

FOX

 

The Resident (4.7 milhões/0.8) ficou estável, e 9-1-1 (6 milhões/1.2) ganhou um décimo.

Eu continuo querendo ser amigo do Ryan Murphy, pois é um cara que manda nesse negócio. Uma demo excelente de 9-1-1, que nem é uma série com história tão especial assim. Mas tem qualidade e história que prende a audiência, e é isso o que realmente importa.

 

 

CW

 

Legends of Tomorrow (900 mil/0.3) e Arrow (699 mil/0.2) ficaram estáveis na demo, mas a segunda registrou um novo recorde negativo na audiência total (inicialmente alcançada na semana anterior).

E essa audiência total de Arrow, minha gente? No passado, essa série dava acima de 1 milhão com certa facilidade…

bostancı escort