NBC

A estreia de Manifest registrou uma audiência total de 10.3 milhões de espectadores, e uma demo 18-49 anos de 2.2. Venceu com facilidade as suas concorrentes no horário, The Good Doctor (ABC, 7.8 milhões na geral, 1.4 na demo) e Bull (CBS, 7.3 milhões na geral, 0.9 na demo).

Empatou com The Good Doctor na fall season passada como a estreia de um drama no seu horário regular com maior demo em dois anos (desde This Is Us), sendo esta a maior estreia de um drama na NBC em três anos (desde Blindspot).

De quebra, Manifest registrou a segunda melhor demo geral da noite, ficando atrás apenas de The Big Bang Theory.

Como bônus, Manifest reteve 54% a mais da audiência recebida por The Voice (em 2016, Timeless reteve 60%, e em 2015, Blindspot reteve 89%).

Abrindo a noite da NBV, A estreia da nova temporada de The Voice registrou 9.6 milhões na geral, e 2.0 na demo, perdendo 23% de audiência qualificada em comparação com a estreia da temporada do ano anterior.

CBS

A estreia da temporada final de The Big Bang Theory ficou com 12.7 milhões na geral, e 2.4 na demo, perdendo audiência em comparação com a média da temporada anterior.

O mesmo aconteceu com Young Sheldon, que ficou com 10.6 milhões na geral, e 1.7 na demo (perdeu cinco décimos na demo).

A estreia de Magnum P.I. ficou com 8.1 milhões na geral e 1.2 na demo. Muito abaixo da média registrada por Kevin Can Wait e Me, Myself & I no mesmo horário no ano passado.

Por fim, Bull ficou com 7.3 milhões na geral e 0.9 na demo. Foi realocada, e agora tem concorrência pesada. Mas aumentou e muito a audiência geral no horário, superando os números de Scorpion em 2017.

Fox

A estreia da segunda temporada de The Resident registrou 4.9 milhões na geral, e 1.1 na demo, repetindo a sua melhor performance para uma segunda-feira, enquanto que a estreia de 9-1-1 no seu horário regular alcançou 6.6 milhões na geral e 1.6 na demo. Ficou estável em relação aos números da temporada anterior.

Com isso, a Fox teve a sua melhor noite de segunda em três anos na demo, e a melhor audiência total em quatro anos.

ABC

Dancing With the Stars alcançou 8.1 milhões na geral, e 1.1 na demo. Perdeu 30% dos números da estreia do ano passado.

The Good Doctor ficou com 7.8 milhões na geral, e 1.4 na demo. É a sua pior audiência geral histórica e a sua segunda pior demo histórica.