ABC

A estreia de A Million Little Things (1.1) registrou a menor demo de estreia de um drama até agora na atual fall season, mas ganhou quatro décimos do que os números registrados na média da segunda temporada de Designated Survivor.

A estreia de Single Parents (13) ganhou um décimo em relação à média da temporada de American Housewife na última fall season.

The Goldbergs (1.4) perdeu um décimo da média da temporada anterior, e American Housewife (1.2) obteve uma demo melhor do que a sua predecessora Speechless na temporada anterior. Modern Family (1.6) estreou a sua temporada final estável.

 

 

NBC

Chicago Med (1.2) repetiu os números da temporada anterior e a média das noites de terça, e melhorou três décimos a demo média registrada por The Blacklist na quinta temporada.

Na verdade, Chicago Med deu para a NBC a melhor demo no horário em quase dois anos.

Chicago Fire (1.2) ganhou um décimo em relação aos números da temporada anterior, e melhorou a audiência geral da média que SVU registrava no ano passado.

Chicago PD (1.2) ganhou audiência e ficou estável na média da demo da temporada anterior.

Pelo visto, o #OneChicago vai funcionar.

 

 

FOX

A volta de Empire (1.9) ficou acima da média da temporada anterior, e venceu a noite na demo. Star (1.5) também melhorou os seus números em comparação à média do ano passado.

 

 

CBS

Survivor (1.7) estreou uma nova temporada perdendo um décimo dos números do ano passado. Big Brother (1.6) perdeu seis décimos em relação ao finale do ano assado, e registrou a sua pior audiência histórica para um final de temporada.