Audiência nos EUA @ 27 de setembro de 2017

CBS

A estreia de SEAL Team (1.5) obteve a maior audiência geral da noite, com números maiores que Criminal Minds registrou no ano passado, mas ficou abaixo do que o registrado pela estreia da temporada de Criminal Minds no ano passado.

Survivor (1.7) ficou estável em relação ao início da temporada anteiror, mas perdeu 26% na demo em relação aos números do ano passado. Criminal Minds (1.3) escorregou três décimos em relação ao final da temporada anterior, mas ficou acima do que Code Black registrou no ano passado.

 

Fox

Empire (2.4) ficou estável em relação ao seu último finale, mas três décimos abaixo em comparativo com a média da temporada anterior. Star (4.5 milhões/1.8) obteve a sua maior audiência desde o segundo episódio da série, e a sua melhor demo desde a estreia.

 

ABC

The Goldbergs (1.8), Speechless (1.4) e Modern Family (2.1) retornaram com mais audiência do que os seus respectivos finais de temporada. American Housewife (1.6) ganhou audiência, além de entregar um desempenho melhor que a média de Black-ish em 2016. Designated Survivor (1.1) ficou estável em relação ao seu finale, mas abaixo da média da temporada anterior.

 

NBC

The Blacklist (1.1) entregou a sua maior audiência em um ano e a sua melhor demo desde 10/11/2016. SVU (1.4) ganhou um décimo em relação ao finale, e Chicago P.D. (1.3) ficou estável.

bostancı escort