Audiência nos EUA | Os números do Golden Globe Awards 2018

A cobertura da NBC do Golden Globe Awards 2018, apresentado por Seth Myers e consagrando Big Little Lies como a grande vencedora da noite nas categorias de séries – com quatro prêmios no total – rendeu uma audiência total de 13.4 milhões de telespectadores, com 21 pontos de share nos números preliminares.

Ou seja, nos números preliminares, o evento se manteve estável (na verdade, ficou 1% a cima) em comparação ao Golden Globes 2017, apresentado por Jimmy Fallon.

A premiação deu a vitória na audiência para a NBC no que se refere ao número de lares assistindo ao evento, enquanto que a maior audiência qualificada ficou com a Fox, com o jogo de playoffs da NFL.

No ano passado, o Golden Globes alcançou uma audiência total de 20 milhões de telespectadores. A audiência do evento de 2018 será divulgada em um momento posterior, assim como os números da programação dos demais canais.

Tudo indica que o Golden Globes 2018 também superou em audiência as premiações de 2016 (apresentada por Ricky Gervais) e 2015 (apresentada por Tina Fey e Amy Poehler).

bostancı escort