Uma noite complicada para a Fox. Um final de temporada de uma série que está quase morta, e a outra que tem tudo para ter o mesmo destino.
FOX
O season (muito provavelmente series) finale da terceira temporada de Lethal Weapon (3.1 milhões/0.7) perdeu um décimo na demo (ficando um décimo acima de sua pior demo histórica). Já The Gifted (1.7 milhão/0.5) encerrou a sua segunda temporada estável na demo em relação ao penúltimo episódio, porém repetiu a sua pior demo histórica.
O cancelamento de Lethal Weapon é dado como certo. Ainda mais que os dois protagonistas originais deixaram a série. Logo, como manter uma série que nem é mais a série original?
NBC
The Voice (10.6 milhões/2.2) venceu a noite nas duas métricas. World of Dance (6.3 milhões/2.2) voltou com os seus melhores números desde a semana 2 da segunda temporada. Lembrando que este programa será exibido de forma regular nas noites de domingo.
Ser ajudado por The Voice (mesmo não sendo o foi no passado) é muito bom. Quero ver WoD se manter nos domingos, sem a ajuda de qualquer evento esportivo.
CBS
NCIS (11.7 milhões/1.2), FBI (9.5 milhões/0.9) e NCIS: New Orleans (7.2 milhões/0.8) ficaram estáveis na demo. Isso mesmo. Todas elas.
Vou repetir: eu gostaria MUITO que a minha conta bancária e organização financeira tivessem a mesma estabilidade da audiência da CBS em algumas noites.
ABC
American Housewife (4.4 milhões/1.0), The Kids Are Alright (3.3 milhões/0.8) e Black-ish (3.1 milhões/0.8) ganharam um décimo cada, enquanto que Splitting Up Together (2.5 milhões/0.6) e The Rookie (3.9 milhões/0.6) ficaram estáveis.
Posso dizer que American Housewife e Black-ish estão com renovações praticamente certas. Já The Rookie precisa mostrar a que veio antes que seja tarde demais.
CW
Recebendo audiência de uma reprise de Flash, Roswell, New Mexico (977 mil/0.2) registrou os seus piores números da temporada. E nem comento o caso de Roswell. Baseado no piloto, do que depender de mim já pode cancelar.