Autor de The Walking Dead, explica demora em sua nova série, Invincible

Invincible
Invincible (Reprodução)

O autor de The Walking Dead nos quadrinhos, Robert Kirkman terá em breve uma nova adaptação televisiva para chamar de sua além da série de sucesso da AMC e suas derivadas. Ele revelou recentemente as primeiras imagens de sua nova série animada, Invincible, que deve chegar em breve na Amazon Prime Video.

A história mostra o filho de um super-herói brigando para ter seus próprios superpoderes. O autor falou sobre isso durante uma participação nos vídeos do canal Cartoonist Kayfabe no Youtube. “Deveríamos anunciar a data de lançamento e mostrar algumas cenas desse show muito em breve. Estou muito empolgado com esse desenho extremamente violento”, disparou ele.

O projeto foi anunciado em 2018, e o autor explicou que a falta de detalhes, e a demora para ela sair, aconteceram justamente porque aconteceu um enorme intervalo entre as gravações de voz e a animação. Vale lembrar que em alguns estúdios americanos de animação como a Pixar, a voz é gravada antes de o desenho ficar pronto. E o desenho é feito levando como base os movimentos de boca dos atores de voz.

“Então, quando contratamos os dubladores de Invincible, começaram a vazar o seguinte ‘JK Simmons, Sandra Oh e Steven Yeun farão esta série de desenhos animados’ – então tivemos que anunciar o elenco, caso contrário, teria sido divulgado e quem sabe como eles iriam reagir a isso”?

“Então tivemos que anunciar quando começamos a gravar, mas você começa a gravar antes de começar a animação. É por isso que existe uma grande lacuna entre: ‘Estamos fazendo o show Invincible e aqui está esse elenco incrível, e não se preocupe, ele será lançado em algum momento no futuro’”, disse ele. Muitos fãs acreditam que a animação terá uma data anunciada durante a Comic Com Home, dos dias 22 a 26 de julho.