Autora de Harry Potter, J.K. Rowling revela dias difíceis com sintomas do coronavírus

Cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal; autora da história, J.K. Rowling revelou em seu perfil oficial no Twitter que sofreu por duas semans com os sintomas do novo coronavírus (Reprodução / Warner Bros.)

Uma das escritoras mais festejadas e admiradas do mundo, J.K. Rowling revelou que passou por momentos complicados e preocupantes no meio da pandemia do novo coronavírus. Usando sua conta oficial no Twtter, a autora de todos os livros da franquia Harry Potter contou aos fãs que sofreu com uma série de sintomas típicos da covid-19 durante duas semanas, mas que finalmente se curou completamente.

Na publicação em questão, a autora contou que passou por dias muito difíceis e afirmou que, embora finalmente tenha melhorado, não chegou a fazer um teste para descobrir se foi ou não contaminada pela doença. Rowling usou o espaço para pedir que seus fãs assistam a um vídeo e fez as revelações a respeito de sua saúde.

“Por favor, assista a este documentário do Queens Hospital explicar como aliviar os sintomas respiratórios. Nas últimas 2 semanas, tive todos os sintomas da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, (embora eles não tenham sido testados) e fiz isso por recomendação do marido. Estou totalmente recuperado e a técnica ajudou muito”, afirmou a escritora.

Rowling fez crítica a coaches

Responsável por escrever Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, Rowling também usou as redes para criticar usuários que implicam “que as pessoas são perdedoras se não estiverem aprendendo uma nova habilidade” durante a quarentena. E ela fez um pedido a esses seguidores.

“Se você é um ‘coach da vida’ que está implicando que as pessoas são perdedoras se elas não estão aprendendo uma nova habilidade/construindo uma marca enquanto estão em isolamento social. As pessoas têm desafios que você não conhece. Às vezes, passar por isso é mais que suficiente”, pediu.

Veja a publicação original de J.K. Rowling:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort