Ava: Jessica Chastain é assassina no estilo John Wick no novo trailer; Assista

Ava
Jessica Chastain em cena de Ava (Imagem: Reprodução)

A atriz Jessica Chastain, que é conhecida por seu trabalho em produções dramáticas, como em A Hora Mais Escura e Árvore da Vida, embarcou em um trabalho completamente diferente do qual é acostumada fazer. A californiana vai atuar em Ava, onde irá dar vida a uma assassina fatal.

O filme de ação e suspense dirigido por Tate Taylor, a trama que foi escrita por Mathew Newton, será estrela da pelos atores Jessica Chastain, John Malkovich, Common, Geena Davis, Colin Farrel, Ioan Gruffudd e Joan Chen, 

 A trama conta a história de uma agência especial de operações ilegais, no local a personagem título atua na coordenação de várias atividade clandestinas. Ela ainda acaba sendo abandonada pelos seus chefes, e depois é obrigada a lutar pela própria sobrevivência, o fato ocorre depois de uma de suas missões dar errado,  assim a complicando completamente

Na nova produção, Jessica Chastain vai trabalhar novamente com o diretor Tate Taylor, eles já trabalharam juntos no drama de 2011, Histórias Cruzadas. No trailer, Ava, personagem principal que é interpretada por Chastain, acaba sendo assassinada.

O filme é recheado de cenas de ação, mostrando assim Ava, uma assassina profissional que se torna alvo de sua própria organização, tendo que fugir da mira de Simon, personagem interpretado por Colin Farrel. Nessa tentativa árdua de sobreviver, Ava terá a ajuda de seu mentor (John Malkovich).

Ava teve suas filmagens iniciadas ainda em setembro de 2018 e ocorreram em Boston, capital do estado americano de Massachusetts. A produção tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 25 de setembro, vale ressaltar que as salas de cinema no país continuam fechadas, e essa data pode sofrer alguma alteração. Já no Brasil, Ava não tem nenhuma previsão de lançamento.