Avatar: A Lenda de Aang: Reboot da Netflix começa a ser rodado em [descubra]

Avatar: A Lenda de Aang (Imagem: Divulgação / Nickelodeon)

Uma das séries de animação mais famosas de todos os tempos, Avatar: A Lenda de Aang, sendo responsável inclusive por construir a reputação que a Nickelodeon conquistou até hoje, vai ganhar uma nova versão, desta vez produzida pela Netflix

A notícia foi divulgada durante o podcast Word Crafts Chitchat que alem de confirmar a concepção da série, também anunciou que as gravações dos episódios terão início a partir de fevereiro de 2020. A informação confirma os rumores que estariam sendo ventilados há alguns meses, que a plataforma de streaming faria uma incursão na história, através da sua própria perspectiva. 

A nova série, no entanto, não tem data prevista para estrear, assim como nenhuma informação referente ao elenco também foi divulgada até o momento. 

A trama original criada por Michael Di Martino em parceria de Bryan Konietzo teve lançamento em 2005, e se estendeu por mais três temporadas, que giravam em torno de um outro mundo, muito similar com a Terra. 

Neste planeta existem pessoas que manipulavam os quatro elementos água, terra, fogo e ar, são chamadas de Dobradores, que puderam viver em paz durante muitos anos em suas regiões, até que um deles decide dar início a uma guerra. 

Apenas um desses dobradores, o Avatar, é capaz de impedir que o conflito continue e tome proporções cada vez mais perigosas, e por isso , retorna, após um século adormecido, no corpo de Aang. 

Vale lembrar que o desenho animado não só conquistou o público como também a crítica especializada, o que o fez levar durante a sua vida útil na TV prêmios Emmy, tanto pelo roteiro quanto pelo seu design gráfico. 

Em 2010, a história ganhou uma versão em live-action produzida para o cinema, intitulada O Último Mestre do Ar, com direção de M. Night Shyamalan, que foi considerada um fracasso pela crítica que apontou a narrativa como absurda e os temas como superficiais, mesmo assim o filme conseguiu arrecadar 320 milhões de dólares em bilheteria. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort