“Avenue 5”: Nova série da HBO, estrelada por Hugh Laurie, ganha vídeo divertido

Avenue 5 (Imagem: Divulgação)

A nova série de comédia e ficção científica da HBO,Avenue 5, estrelada por Hugh Laurie (House, M.D.), que interpreta o capitão Ryan Clark, ganhou um vídeo bem humorado. Na prévia, um milionário chamado Herman Judd, personagem de Josh Gad, comanda o passeio e apresenta a todos essa divertida viagem pelo espaço num cruzeiro luxuoso.

Confira:

Criada por Armando Iannucci, o mesmo por trás do sucesso “Veep”, a série acompanha a tripulação e os passageiros a bordo de um navio de um cruzeiro espacial. Eles terão que enfrentar, durante sua jornada de oito semanas em torno de Saturno, uma série de dificuldades técnicas.

A trama também conta com Suzy Nakamura no papel de Iris Kimura, Rebecca Front como Karen Kelly, Zach Woods como Matt Spencer, Nikki Amuka-Bird como Rav Mulcair, Lenora Crichlow como Billie McEvoy, Ethan Phillips como Spike Martin, Neil Casey como Cyrus, Andy Buckley (II) como Frank, Jessica St. Clair como Mia e Kyle Bornheimer como Doug.

Em conversa com o NME no ano passado, Iannucci falou sobre a nova série e explicou a configuração espacial da produção. “Está situada no mundo do turismo espacial em cerca de 40 anos no futuro. Não se trata de carros voadores e outras coisas, é sobre o que realmente acontece quando muitas pessoas precisam se relacionar no espaço”, explica o criador do projeto. Ele completou: “Se eu olhar para o presente, perco meu senso de humor, então estou procurando pegar histórias de outros períodos e mostrar como o presente se reflete nelas”.

O cineasta contou que ele foi, de certa forma, influenciado por Black Mirror, criada por Charlie Brooker. “Eu gosto muito. Eu tento e raciono a minha visão, porque não quero ser afetado subliminarmente por ela. É muito bem feita”, disse.

“Avenue 5” será lançada no dia 19 de janeiro de 2020 na HBO e no HBO GO.

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort