Avenue 5 (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A primeira temporada de Avenue 5, série de comédia e ficção cientifica criada por Armando Iannucci (Veep), está em exibição na HBO. E segundo conta o Deadline, a produção estrelada por Hugh Laurie (House, M.D) foi renovada e ganhará uma segunda temporada.

“Foi tão bom estar de volta à HBO na primeira temporada da Avenue 5, por isso estou duplamente emocionado que a HBO tenha achado oportuno colocar o Capitão Ryan Clark e seus passageiros e tripulação em um inferno ainda mais físico e emocional no próximo ano também”, afirma Iannucci. “Ninguém dá risadas cheias de angústia melhor do que Hugh Laurie, e estamos ansiosos para ver que outras situações impossíveis e crises existenciais podemos mergulhar nele, Josh Gad e o resto do nosso elenco fantástico na próxima. Para o final da primeira temporada e além (na segunda temporada)!”

“É emocionante descobrir que o espaço não é finito, afinal”, disse Laurie. “Estou muito empolgado por continuar nessa jornada com Armando e HBO, e também com um incrível grupo de atores e escritores que me fazem rir todos os dias. Aqui está o futuro!”

A série acompanha uma incrível viagem pelo espaço, a bordo do navio Avenue 5, durante uma jornada de oito semanas em torno de Saturno. O cruzeiro espacial promete muitas surpresas e uma série de dificuldades para os seus passageiros e tripulação.

Além de Laurie, a série da HBO também conta com Josh Gad, Suzy Nakamura, Zach Woods, Rebecca Front, Nikki Amuka-Brid, Lenora Crichlow, Neil Casey, Ethan Phillips, Andy Buckley, Jessica St. Clair e Kyle Bornheimer.

Assista ao trailer:

Avenue 5 conquistou, no geral, críticas razoáveis. No Rotten Tomatoes possui uma aprovação de 65%, com base em 46 avaliações. O Consenso diz: “Se a viagem inaugural da Avenue 5 não é tão tranquila quanto sua influência criativa implica, ainda é um passo hilário em uma direção completamente nova – embora ainda agradavelmente cáustica – para o criador Armando Iannucci”.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui