Avenue 5: vem aí a saga espacial da HBO capitaneada por Hugh Laurie e Josh Gad

Como nem tudo é Game of Thrones na HBO (graças a Deus…), o canal segue desenvolvendo novos e interessantes projetos para a sua grade de programação. Uma dessas novidades é a nova comédia de Armando Iannucci (Veep).

E o meu conselho é que você acompanhe esse projeto com maior atenção. Avenue 5 é protagonizada por dois nomes que despertam o interesse de muita gente: Hugh Laurie e Josh Gad. A comédia é centrada em um cruzeiro espacial em um futuro onde o sistema solar é o capricho de todo o mundo.

Laurie interpreta o capitão dessa nava, que vai explorar a imensidão do espaço na companhia de Josh Gad, Zach Woods, Nikki Amuka, Rebecca Front, Lenora Crichlow, Suzy Nakamura e Ethan Phillips. No momento, são poucos os detalhes revelados sobre a trama de Avenue 5, mas levando em consideração o fato de Armando Iannucci ser o criador da série e o diretor do piloto, podemos pelo menos dar um voto de confiança.

É claro que a HBO pensa nesse momento em como será o seu futuro após o fim de Game of Thrones, algo que vai acontecer SIM OU SIM daqui a quatro semanas. O êxodo de audiência parece ser inevitável, mas é preciso pensar em minimizar ao máximo esses danos.

A melhor forma de fazer isso é entregando novas produções para a audiência do canal. Avenue 5 pode ser uma boa pedida pelos nomes envolvidos, mas é cedo para dizer se vai emplacar ou não. E essa série em particular tem outra árdua missão, que é substituir o legado de Veep, que também chega ao fim em 2019.

A HBO vai seguir capitalizando com Game of Thrones. Se não fosse assim, não desenvolveria pelo menos cinco spin-offs da série (onde pelo menos um está aprovado). Mas não dá para viver da franquia de George R.R. Martin pelo resto da vida. Por isso, fico na torcida que esses novos projetos do canal prosperem. Precisamos do novo na televisão.

bostancı escort