Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Um novo comercial internacional foi divulgado esta semana de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No vídeo são mostradas diversas cenas inéditas, confira:

No longa metragem, Arlequina (Margot Robbie) se separa de vez do Coringa (Jared Leto) e tenta recomeçar sua vida. Nesse meio tempo um novo e perigoso vilão, Roman Sionis (Ewan MacGregor), e seu fiel parceiro, Zsasz (Chris Messina), aparecem em Gotham City e colocam em risco a vida de uma garota. Arlequina se vê obrigada a formar uma equipe inusitada formada por Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) para proteger a garota e a cidade.

O longa metragem tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. A produção ficou por conta de Margot Robbie. Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegará nos cinemas dia 5 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que esta semana estreia a série da personagem no serviço de streaming DC Universe. A animação seguirá mais ou menos o mesmo enredo do filme, com Harley Quinn terminando com o Coringa e em seguida buscando novas emoções. A produção será para maiores de idade, pois contará com muitos palavrões e violência.

Em uma da últimas notícias sobre a animação da Arlequina, especula-se que ela terá um romance com Hera Venenosa. Os criados não deram certeza de que isso acontecerá logo na primeira na primeira temporada, contudo não descartaram a ideia de que algo aconteça futuramente. Em uma entrevista para a CBR um deles disse: “Não contaremos o que acontece, nós meio que plantamos essa semente de um possível romance na primeira temporada, mas se o público for paciente”.

Arlequina ganha asas em poster de Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui