Cena de Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

O aguardado Aves de Rapina estreia nesta quinta-feira, dia 6, nos cinemas brasileiros. Mas o filme já recebeu inúmeras críticas positivas. Agora, o longa estrelado por Margot Robbie, possui uma ótima aprovação no Rotten Tomatoes.

Com base em 66 avaliações, o filme abriu com 89% de aprovação no site agregador de críticas. O consenso diz: “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Harley Quinn de Margot Robbie”.

Confira algumas das críticas:

“Se ao menos todos os filmes de quadrinhos fossem divertidos.” – Hannah Woodhead, Little White Lies.

“A diretora Cathy Yan, conhecida por seu drama de comédia “Dead Pigs”, de 2018, domina a mecânica de cenas imaginativas e rodopiantes que fazem com que sequências de ação de outra maneira excessivamente prolongadas pareçam um passeio em um parque de diversões.” – Nicole Ludden, Arizona Republic.

“Pode não ser a emancipação total prometida (pelo menos ainda não), mas é fantabulosa à sua maneira.” – Kate Erbland, indieWire.

“Cathy Yan mantém tudo isso junto com uma ferocidade impecável. Suas cenas de ação têm um espaço visual habilmente detonador, coberto por momentos agradáveis ​​para a multidão.” – Owen Gleiberman, Variety.

“É divertido e um excelente ponto de partida para alguns novos personagens na tela grande.” – Brandon Davis, ComicBook.com.

“É implacável, hiperativo e viciosamente divertido. Assim como a própria Harley.” – Matt Maytum, Total Film.

Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson, o longa reúne um inusitado grupo de heroínas, que se junta para enfrentar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o time ainda conta com a Caçadora, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, vivida por Jurnee Smollett-Bell, Renee Montoya, personagem de Rosie Perez, e a jovem Cassandra Cain, papel de Ella Jay Basco.

O elenco do filme ainda conta com Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia nesta quinta-feira, 6 de fevereiro.

Assista ao trailer:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui