Aves de Rapina: Arlequina aparece fabulosa com seus famosos patins em imagem

Arlequina em Aves de Rapina (Reprodução)

Um dos filmes do momento é, sem sobra de dúvidas, Aves de Rapina. A trama estrelada por Margot Robbie, que interpreta a protagonista Arlequina, vem ganhando novidades todos os dias, já que chegou aos cinemas há poucos tempo. Uma das mais recentes foi publicada por Greg Hopwood, um artista conceitual que participou da produção. Usando sua conta oficial no Instagram, ele mostrou uma arte até agora inédita de Harley Quinn.

Na imagem em questão, ela aparece em uma pista em que usa seus famosos patins, que são muito conhecidos por quem acompanha a história desde os quadrinhos. Os patins, aliás, se tornaram uma espécie de marca registrada de Arlequina. “Não há regras quando trabalhamos com uma personagem como Harley Quinn. Nunca vou esquecer o tempo que passei aprendendo com Aves de Rapina. Mais artes conceituais estão por vir”, garantiu o profissional na legenda de sua publicação. Você vê o post no final desta matéria.

Longa-metragem tem raízes nas HQs

A atriz Margot Robbie conversou com o Rotten Tomatoes e falou sobre alguns assuntos referentes à Aves de Rapina, tudo na tentativa de deixar os fãs mais ansiosos para assistirem à produção. Um vídeo publicado no perfil oficial do site no Twitter mostra a artista fazendo uma comparação dos diretores dos outros filmes concentrados em sua personagem. Além disso, ela também garantiu que a trama traz fortes raízes nas HQs, que deixaram Arlequina famosa.

“Posso dizer que vai ser incrível, e novamente, é muito interessante ver o que um cineasta diferente pode fazer com Gotham, com esses personagens e com a Harley. Estou fascinada com o que James acha interessante sobre ela, comparado ao que Cathy e David acharam. Ele é um amante dos quadrinhos, então você sabe que sempre vai ser enraizado no material fonte, o que é sempre importante para mim”, afirmou.

Veja as duas publicações: