
Greg Hopwood, artista conceitual de figurino de Aves de Rapina, divulgou em seu Instagram alguns visuais alternativos da Canário Negro. As artes destacam algumas opções para compor a personagem de Jurnee Smollett-Bell no filme.
Confira:
Depois de romper definitivamente com o Coringa, a Arlequina (Margot Robbie) embarca em uma grande aventura em Gotham City. Junto com a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco), ela vai encarar o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).
Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson, o filme da DC/ Warner Bros. ainda conta com Chris Messina, Ali Wong, Charlene Amoia, Robert Catrini, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau e Matthew Willig.
Em destaque
Vale lembrar que, Aves de Rapina já está disponível em formato digital.
Reveja o trailer:
Mesmo recebendo boa críticas, o filme do inusitado grupo de anti-heroínas não alcançou bons números em sua passagem pelos cinemas. Com um orçamento de US$ 84,5 milhões, o longa arrecadou US$ 199 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
Já no Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção conta com uma aprovação de 78%, com base em 382 avaliações.O consenso dos críticos afirma: “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Harley Quinn de Margot Robbie”.
Sequência
Em entrevista concedida ao The Wrap, a diretora Cathy Yan comentou sobre as possibilidades para uma eventual sequência de Aves de Rapina. Ela revelou que, caso um novo filme aconteça, adoraria poder explorar o relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa. “Eu amaria ver a Hera Venenosa [no filme] e, certamente, amaria explorar o relacionamento das duas”, disse a cineasta.
No entanto, uma sequência ainda é incerta. Mas a diretora se mantem otimista. “Acho que as pessoas ainda não estão prontas para deixar a Arlequina e, você sabe, Margot também não está preparada para deixar a Arlequina”, afirmou.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.