Aves de Rapina: Diretora revela se público pode esperar spin-offs

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreou trazendo uma história cheia de emancipação de Harley Quinn e outras personagens femininas da DC. O desempenho de Margot Robbie recebeu muitos elogios, mesmo diante da recepção morna que o enredo recebeu. De qualquer forma o filme conseguiu ser um sucesso entre os fãs da DC.

Para a diretora Cathy Yan, a produção também oferece oportunidade de explorar as histórias de outras de suas personagens. Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), a Caçadora (Marie Elizabeth Winstead) e a Renee Montoya (Rosie Perez) deveriam ganhar seus próprios filmes derivados. 

Em entrevista ao portal Cinepop (Assista no fim do post), a diretora falou sobre a possibilidade de spin-offs. “Acho que todas elas podem (receber um) honestamente, todas elas são diferentes e possuem atitude, seria divertido ver onde todas elas podem ir”, revelou.

A trama de Aves de Rapina acompanha Arlequina, após o término com o Coringa, e passa a fazer parte do grupo para deter um novo vilão que está causando uma verdadeira destruição na cidade de Gotham e está em busca de uma garota.

As primeiras impressões no IMDb até o momento geraram a nota 6,6/10. No Rotten Tomatoes, o filme recebeu 83% de aprovação pela crítica especializada. “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Harley Quinn de Margot Robbie”, diz o consenso da crítica.

“Grande parte desse filme classificado como R é caótica, mas é uma engenhoca ricamente colorida, loucamente inventiva, alegremente violenta e feliz com uma mulher formidável no centro”, apontou o Joe Morgenstern, do The Street Journal. Aves de rapina pode ser um circo maníaco, mas prova ser o melhor tipo de circo – um sem palhaço, comparou Glen Weldon, do NPR. ” Aves de Rapina é uma bagunça gloriosa e hipercinética e, embora nunca decole, pelo menos prende a atenção”, opinou James Berardinelli, do ReelViews.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort