Aves de Rapina: Divulgada nova imagem promocional do elenco

Ewan McGregor em Aves de Rapina (Reprodução)

Por mais que Esquadrão Suicida possa dividir os fãs da DC e o público em geral, o consenso principal é que Margot Robbie como Arlequina foi definitivamente o ponto alto do longa. Não é de estranhar, portanto, que ela seja uma das protagonistas de Aves de Rapina, que teve nova imagem promocional divulgada.

Com o título oficial de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a produção irá focar em uma incrível gangue de mulheres que irá lutar para conquistar Gotham. Além de Robbie fazem parte do elenco também Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, além de Rosie Perez como a detetive Renee Montoya.

Já o time masculino de vilões é formado por Ewan MacGregor como Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz, tudo com direção de Cathy Han e roteiro de Christina Hodson, que explicou em entrevista recente porque a personagem Arlequina conquistou a todos.

Eu me apaixonei por ela. Ela tem um profundidade emocional que contrasta completamente com um exterior leve, superficial e divertido. Isso a torna muito interessante e muito real porque poucas pessoas são completamente heroínas ou completamente vilãs. Ela é um equilíbrio ótimo de todas essas coisas”.

Manifesto das mulheres

Já MacGregor comentou: “O que me interessou em Aves de Rapina‘ é que é um filme feminista. É muito bem escrito, o roteiro escancara a misoginia. E acho que precisamos disso, precisamos estar mais conscientes de como nos comportamos com o sexo oposto. Precisamos ser ensinados a mudar”.

E também: “No diálogo do filme, sempre há uma pitada de misoginia cotidiana, daquelas coisas que, como homem, você nem percebe… Tudo isso está no roteiro de uma maneira muito sutil. Eu achei isso brilhante”. Aves de Rapina desembarca nos cinemas em fevereiro de 2020, lembrando que o elenco estará presente na CCXP 2019 trazendo conteúdos exclusivos.

 

Imagem promocional de Aves de Rapina (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort