Aves de Rapina: Elenco revela como foi gravar cena improvisada

“Aves de Rapina” (Youtube/Reprodução)

O sucesso de Margot Robbie como Arlequina em “Liga da Justiça” rendeu um filme solo da personagem, Aves de Rapina, com direção de Cathy Yan. Embora maiores detalhes do longa ainda estejam sendo mantidos em segredo, a atriz Ella Jay Basco revelou ao site A Book Of como foi gravar uma cena improvisada com o elenco.

“Tivemos uma cena onde a Margot [Robbie], Jurnee [Smollett-Bell], Rosie [Perez], Mary [Elizabeth Winstead] e eu tivemos que improvisar a maior parte. Nós estávamos rindo, fazendo piadas e nos divertindo. A diretora Cathy Yan nos disse pra fazer umas coisas bobas e engraçadas e ficamos rindo o dia todo. A locação era perto de um Shake Shack [franquia de fast food], então no nosso tempo livre comíamos hambúrgueres, batata frita e um monte de outras besteiras. Nem parecia que estávamos trabalhando“, contou ela. A cena em questão revela em parte o tom do filme, que combina também com o único teaser divulgado até agora, cheio de cor e que mostra as personagens, em especial Arlequina, bebendo e se divertindo bastante.

Novo olhar

O filme solo de Harley Quinn promete ser algo feito por mulheres, predominantemente para mulheres. De acordo com a equipe e o elenco, as personagens não usarão roupas extremamente sexy, como é comum nas adaptações de quadrinhos, que são em sua maioria produzidas por homens. Em entrevista anterior, Margot Robbie comentou sobre o filme focar em espírito de equipe: “Eu dei a ideia de um filme para maiores com uma gangue de garotas incluindo a Harley, porque ela precisa de amigas. Ela adora interagir com as pessoas, então não a coloque em um filme sozinha. Eu não estava vendo muitas gangues femininas na tela, especialmente quando se fala de ação, então isso ajudou na decisão“. Aves de Rapina estreia em fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.