Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Mais uma grande novidade para os fãs da DC e de “Aves de Rapina“. O elenco e a diretora do longa virão em dezembro ao Brasil para divulgação do filme num painel especial na Comic Con Experience 2019, que acontece em São Paulo. Foi a própria organização do evento que de a boa notícia no Twitter ontem, quinta-feira, dia 24.

Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Cathy Yan, a diretora, estarão juntas para um bate-papo sobre o filme. A Warner ainda deve exibir cenas inéditas durante o painel.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro. Também já foi confirmado anteriormente um painel de divulgação de “Mulher-Maravilha 1984”, que trará Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. O Twitter do longa mostrará ao vivo o evento e contará com interação dos fãs no telão da convenção. O painel especial ainda exibirá com exclusividade o primeiro trailer da produção. O filme tem estreia prevista para junho de 2020.

Veja o anuncio:

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estreia no dia 6 fevereiro de 2020 aqui no Brasil. O longa conta com a Arlequina, vivida por Margot Robbie, após se separar do Coringa, liderando uma equipe composta por Helena Bertinelli / a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Dinah Lance / a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntas elas terão que ajudar Cassandra Cain, personagem de Ella Jay Basco, a se livrar do chefe do crime Roman Sionis / o Máscara Negra, papel do ator Ewan McGregor.

O longa tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. O elenco ainda conta com Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Nico Greetham e Talon Reid.

Confira o trailer:

E o que podemos esperar da Arlequina no novo filme? Margot Robbie, que além de estrelar também é uma das produtoras, conta, durante a Comic Con de Nova York, que sua personagem é definitivamente uma criatura imprevisível.

“Ela é carinhosa, engraçada, imprevisível. O que, como atriz, a torna tão divertida de interpretar, que você pode fazer qualquer coisa em uma cena. Você pode reagir esmagando alguém no rosto, ou você pode pular neles e beijá-los, porque ambos funcionariam para Harley”, conta a atriz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui